Exposição Lucien Freud: sucesso |
Que 2012 é o ano do esporte na Inglaterra, todo mundo já sabia. Mas não é só esporte que está bombando no país. Para quem está visitando o país ou planeja uma viagem vai adorar a programação dos museus e galerias de arte. Estão acontecendo (e outras vão acontecer), ao longo do ano, mostras imperdíveis. A National Portrait Gallery , em Londres, já conquistou até agora um formidável número de 50 mil visitantes para a exposição Lucian Freud Portraits, que foi aberta no início de fevereiro. O sucesso é tanto que as horas de visitação foram ampliadas no sábado (até às 21hs). A mostra fica aberta ao público até o dia 27 de maio.
A exposição 'A Bigger Picture', com telas de David Hockney, que eu já mostrei aqui, também teve seu horário de visitação estendido até a meia noite em função da procura gigantesca do público. E a celebrada mostra de Leonardo da Vinci, no começo do ano - que também falei aqui -, provocou filas imensas nas portas da National Gallery, também em Londres.
Uma das mostras mais badaladas do momento é a restrospectiva do Damien Hirst, importante artista da arte contemporânea inglesa, na Tate Modern. A mostra, que também tem atraído um público expressivo, começou no último dia 4 e segue até 09 setembro, em Londres.
Gostou? Compartilhe:
0 comentários:
Postar um comentário