MARIA ANTONIETA DO INSTAGRAM


Seu estilo de vida opulento e exuberante, fartamente compartilhado por meio do Instagram, fez com que o jornal The Times fizesse a comparação: a ex-modelo Elena Perminova, que faz parte de grupo de russas milionárias que invadiram Londres nos últimos anos, é a Maria Antonieta do Instagram. Para quem quiser conferir, Elena alimenta a rede social com fotos regulares do seu dia-a-dia na capital inglesa: fazendo beicinho antes de assistir um desfile do London Fashion Week (na primeira fila, of course); se divertindo numa tarde de compras com as amigas (igualmente ricas e lindas, of course); ou brincando com o filho e, ao mesmo tempo, segurando, lânguida, gigantescos balōes vermelhos (e vestindo alta-costura, of course)

Essas e outras poses atraem mais de 200 mil seguidores (!) no Instagram.  Quem acompanha os passos da jovem de 26 anos? A resposta mais fácil ( e talvez a mais maldosa) seria dizer que deve ser o mesmo povo que não vive sem uma revista de celebridade no bolso (aqui tem muitas !!!). Mas Elena também faz a cabeça de muitas blogueiras de moda - sempre vestida de Chanel, Gucci ou Prada da cabeça aos pés, a russa é ídolo fashion.

Em tempo: para sustentar tanto luxo, só mesmo sendo casada com um multi-milionário: Alexander Lebedev, empresário do ramo das comunicaçōes.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário