EU SEI QUE ESTOU NA INGLATERRA QUANDO...



Eu sei que estou na Inglaterra quando:


  • O termômetro mostra 17 C e eu sou a única de casaco e cachecol na rua; todo mundo em volta está de camiseta e bermuda;
  • Só eu uso um guardanapo para segurar um sanduíche num fast food; todo mundo em volta come o sanduba com as mãos mesmo;
  • Eu tenho que conter meu ímpeto para reclamar sobre a fila imensa que enfrento para comprar um ingresso de teatro; todo mundo em volta espera por sua vez sem a menor impaciência;
  • Eu fico espantada com a mulherada com o cabelo roxo, lilás e azul nas ruas; ninguém em volta mostra o menor espanto ;
  • Todos os jornais anunciam com o maior estardalhaço que vai fazer sol no fim de semana - é a maior notícia da semana - e estamos no verão...

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário